quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

+ Esmaltes!

Essa semana comprei mias 2 esmaltes... Um da Arezzo e outro da Hits.
 

LITH ORANGE (AREZZO) E SOL (HITS SPECIALLITÁ)


LIGHT ORANGE E SOL

Esse Light Orange é meu segundo da Arezzo (o primeiro fo ium roxo que teve m igualzinho da Risqué coleção pedras preciosas) . O Sol é meio fraquinho, e parece com um da Milani que eu fale nesse post, se for passado como cobertura fica bonito, principalmente se for com o Amanhecer da Colorama (eu já testei).


 Esses esmaltes e jáestou segurando já faz um tempo para postar , é a coleção de mini esmaltes "Rocker Chic" da Sephora by O.P.I. Eles são lindos e eu consegui nos States mesmo, mas ouvi dizer que agora a Sephora tem no Brasil (só pela net). 


DA ESQUERDA PARA A DIREITA: FIERCELY FABULOUS, JUST A LITLLE DANGEROUS, ALREADY FAMOUS E GO MY OWN WAY


Não deu para colocar os esmaltes na palheta, porque eles ficaram mau na foto, mas eu vou descrever cada um. O Fiercely Fabulous é aquele vermelho para matar; o Just a Little Dangerous é um roxo bem forte com uns brilinhos rosas que só dá para ver de perto; o Already Famuos é o meu favorito que pode ser cobertura (junto como o Jardim dos Poetas da Ana Hickman - que foi testado e aprovado!)  ou usar como esmalte mesmo, ele tem ma cor de champanhe; o Go My Own Way é uma cor indescritivel... é cintilante e mais ou menos um meio verde e meio azul bem forte, é lindo também. 

2 comentários:

The Preppy Student disse...

those sephora by opi polishes look awesome!
follow me and ill follow you!

Girlie disse...

Yeah I know!
Of course!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...