quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Weezer

Essa postagem vai sair um pouco do gênero Girlie, mas tudobem. 
Weezer é uma banda que eu ammmmmmmmmmmmmmmmmmmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, definitivamnete a melhor de todas! Eles tem um estilo nerd de ser, uma espécie de geek rock. 
O Weezer tem 5 componentes : Rivers Cuomo, Patrick Wilson, Brian Bell e Scott Shriner. Rivers é o líder e já fez parcerias fora do Weezer, como por exemplo em "Magic" com B.o.b. 
As músicas tem muito rítmo, e além de tudo, o Weezer já fez até participação no Muppets Show, com uma música chamada "Keep Fishing" (uma das minhas favoritas) e com Lil Wayne em "Can't Stop Partying". 
Hurley, é o novo albúm do Weezer e também tem o Death to False Metal (que estou ovindo enquanto faço essa postagem). Em Hurley  há 10 músicas inéditas e a capa dele é um ator de Lost, amigo do Weezer. Hayley Willians também é outra amiga do Weezer, e até já participou de alguns show. Olha o vídeo dela cantando "Say It Ain't So" . 





O Weezer já veio ao Brazil em 2005, mas nessa época eu não sabia nem da existência deles, e obviamente não fui show. Esto na espera que eles venham again =D.
O tota lde albúns do Weezer são 9: Weezer (1995), Pikerton (1996), Weezer (2001), Maladroit (2002), Make Belive (2005), Weezer Red Album (2008), Raditude (2009), Hurley (2010), Death To False Metal (2010). O próximo albúm será lançado em 2011! Ahh, só uma "obs" no álbum Raditude, na capa, eles colocaram o cachorro deles Sidney que é muito cute!






                                 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...