sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Minhas criações de férias

Em época de férias, quando estou sem nada para fazer, eu sempre arranjo alguma coisa...


MINHAS PULSEIRINHAS 

MINHA BONEQUINHA DE CÁPSULA DE NESPRESSO 


Falando primeiro da bonequinha... É...Ela foi feita a partir de duas cápsulas de nespresso "arpeggio". Ela tem uma boquinha de coração feito de papel; esses olhinhos que você pode comprar em qualquer armarinho; um tutu de tule branco ( eu tive que costurar o tule para virar um tutu... é em complicadinho do tule ficar franzido igualmente em todo o redor do tutu, sem contar o arremate); umas miçangas que eu coloquei em volta do tutu para ficar cute; e também  um fio de linha que eu coloquei pro dentro, se eu quiser usar como chaveiro)... Tudo colado com muita cola-quente =D. 
A inspiração para fazer a bonequinha veio porque eu vi na vitrine de uma loja Nespresso essas coisinhas, só que feitas por um artista e muito mais caprichas e bonitas... Então, eu fiz esses genérico!
A bonequinha ainda não tem nome, então VOCÊS PODEM DAR OPÇÕES DE NOMES PARA ELA NOS COMENTÁRIOS.  
Agora, falando das pulserinhas.. Eu tinha um livro aqui em casa que ensinava a fazer elas (também tem  um de patchwork e outro que tem várias coisinhas para enfeitar o celular), então, resolvi fazer as pulserinhas e ficaram mega cute! 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...