sábado, 25 de dezembro de 2010

Xmas!

Primeiramente, Merry Xmas para todos!!!
No post de hoje vou colocar meus presents e meus looks de Natal!

MEUS PRESENTES =D

1. Casaco de neve da The North Face
2. Sandálias da Dumond
3. Almofada FomMusic (ela é uma almofada que você conecta o ipod e fica ouvindo, o auto-falante é nesse buraquinho) da Fom
4. Caixinha com 3 batons + 1 gloss da Natura Faces Zip 
5. Blusa da Side Walk
7. Cartão Presente da Livraria Cultura

Futuramente vocês vão saber paar que eu ganhei meu casaco de neve...shahsuahush

Agora, meus looks de Xmas =D !!! 


1. Colarzinho não sei de que loja hsausuahsauhasu
2. Brinco da 25 Street(shaushuahs)
3. Vestido da Ellus Second Floor
4. Rasteirinha Arezzo
5. Vestido C&A
6. Melissa Seduce
7 e 8. Pulseira e brinco da Fernanda Pontilho Bijoux
9. Colar da Ôoh de Casa

Bom... Again, MERRY XMAS !!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...