segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Minha coleção!

Hoje não tem muito assunto para post, mas achei um interessante...

MINHA COLEÇÃO DE TOY ARTS + HELLO KITTY

Essa é a minha coleção de toy arts e minah Hello Kitty ( que na verdade é um cofre, mas não o uso para esta função) !
Da esquerda pra direita: o pretinho é um tipo de coelinho style; depois vem a Candy, uma bonequinha que faz parte da coleção momi ji mania; em seguida é essa toy art da coleção Monskey, só que como eu perdi a caixinha, não sei o nome dela; a seguir a Aya da kimmidoll collection; e por último uma mini gueixa!
Os melhores lugares para se comprar Toy Art são as lojas que vendem coisas de decoração pequenas (acho que tem uma no Higenópolis) e na Imaginarium. Se você gosta de mini gueixas vá à Liberdade =D 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...