terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Adivinha? New Esmaltes!

Para variar, comprei mais esmaltes! Um vício que eu NÃO preciso me livrar suhauhsahsuauh...
Mas, enfim, comprei esmalte da Pop Up Store! FINALMENTE!!! Nunca achei a loja (que agora descobri que tem na Oscar Freire), mas abriram um no Shopping Higenópolis, na área de extenção, que além de roupas F-A-N-T-Á-S-T-I-C-A-S tem esmalte maravilhosos, que e descobri por meio de uma postagem do JustLia.

BLAIR (ROSA) E ABBEY (VERDE)



Esses só são dois, mas a linha tem mais esmaltes ( rosa mais escuro, amarelo, laranja - igual a o que eu já mostrei da Arezzo, e um laranja meio vermelho, todos em tons pastéis. PS: Não se são só essas cores que eu falei, mas foram essas as que eu vi).
O Abbey talvez fique melhor com um Rendinha ou Tule por baixo, por causa da distribuição da cor.  

 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...