sábado, 23 de outubro de 2010

New Esmaltes+ Nail Art!

Primeiramente... Maus por não ter entrado durante um tempo....
Então... Voltando ao assunto do post... Eu FINALMENTE consegui achar os esmaltes da Big Universo e da Milani !
Os da Big Universo eu já tinha visto para vender, mas só na Internet e eu não compor mto esmalte pela net, só compro livro, cd...
Os esmaltes da Milani são dos States... E minha friend tinha e eu fiquei morrendo de vontade de ter um!
Achei os dois na Drogaria Inguatemi!




ESMALTES MILANI (SHE'S SO GLITZY) E BIG UNIVERSO (GLACIAL)



Outra novidade é q achei uma manicure que faz Nail Art e então peguei uns desenhos do Daily-Nail e levei... Olha no que deu:

MINHA NAIL ART!
Não sei se da para ver mais tem um tracejadinho nas outras unhas e no dedão tem uma abelha laranja (não tinha mais amarelo no salão).
Bjs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...