quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Bed Head e CatWalk

A Bed Head é uma marca americana de produtos de cabelo ( e também tem make-up) ... Na verdade... A Bed Head é uma marca da TIGI, que tem mais outras 2 marcas a SFactor e a CatWalk que eu também vou fala neste post.
A CatWalk e a BedHead, mesmo sendo americanas, vendem no Brasil, mas com um preço mais salgado...


1 = Curls Rock - Amplifier (CatWalk): Ele serve para cachear e tem leve fixação. A textura dele é de...hum... parece uma "colinha"
2= Headrush (BedHead): Da brilho e, embora na embalagem se diz que não tem fixação, ele tem um pouquinho de fixação, ele também é spray.
3= GirlToys (BedHead): Serum de brilho.
4= Ego Boost (Bed Head): Um leave-in anti-frizz prático. Eu uso para tirar um pouco do arrepiado quando eu acordo.

Todos os produtos vendem aqui no Brasil (em cabeleleiros), e nos U.S.A. O único que eu não achei no site da CatWalk foi o Amplifier, porque eu acho a CatWalk sofreu um UpDate e mudou até o logo e tudo mais...

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...