segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Unhas, esmaltes e Nail Art.


Eu nunca posso ter falado em nenhum post, mas estou falando agora... Enfim, eu sou um pouco/MUITO viciada em esmaltes e tudo o que tem ver com unhas e nail art...
No total eu tenho 46 esmaltes (muito pouco comparado a o que outras pessoas tem...). Separados por marca , a divisão fica assim:

* Risqué --> 16

*Impala--> 7

*Colorama -->7

*Hits Especialitá--> 4 (descobri onde comprar eles a pouco tempo atrás)

*Clarie's (loja de biju americana) --> 2

*Color Play Debby (marca francesa)--> 2

*Arezzo--> 2

*Revlon-->1

*Avon-->5

Uma dica para organizar os esmaltes é a paleta. Você pode expor todos os seus esmaltes e fica até mais fácil de escolher que cor você vai usar.





MINHA PALETA

(como eu tenho 3 separei em A,B e C e nelas tem escrito números de 1 a 20, no esmalta eu coloquei uma etiqueta com o número e a letra da paleta para não confundir)


Outra dica para organizar seus esmaltes é colocar em caixinhas, ajuda até da hora de colocar na preteleira ou no armário.

Enfim, saindo um pouco do assunto... Tem um tipo de arte nova a Nail Art... Olha só um blog que eu entro todo dia:



Isso é só uma amostra do mês de Julho, porque ela faz a unha TODO DIA. O blog dela é http://daily-nail.blogspot.com/ acessem!
Eu sempre quis fazer esses desenhos na unha, mas não consigo fazer igualzinho na direita, sempre fica horrível!..Isso sem contar que nunca consigo deixar minha unha crescer, porque eu rouo, mas estou me livrando do vício.. quer dizer... mais ou menos... porque, quando eu deixo crescer uma unha cresce mais que a outra e na pressa eu arrumo roendo mesmo rsrsrsr. Continuando... Como eu não consigo fazer esses Nail Art, eu uso stras,adesivos e afins... Falando em stras e adesivos, ontem eu fui em uma loja só de Nail Art, (o PARAÍSO), lá tinha tudo para unhas... Pincel para desenho de Nail Art, esmaltes, adesivos, stras, unhas postiças... Então, como eu estava com pouco tempo comprei só algumas coisinhas...



MINHAS COMPRINHAS


2 comentários:

jacques disse...

Acho lindos esses esmaltes e cores e acho lindo uma mulher com unhas bonitas. Não se pode esquecer, entretanto, a necessidade de preservar a saúde das unhas. Às vezes certos esmaltes contêm substancias problemáticas tais como acetona, formaldeido, tolueno, cola etc... que deterioram as unhas.
Não sei se você sabe, mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França, especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas. ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na água

consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( francês e Inglês )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
a Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet.
Espero ter contribuído de alguma forma

Girlie disse...

Obrigado jacques pela dica... Vou ver se eu acho essa linha Ecrinal na rua ou na net... =D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...