quinta-feira, 22 de julho de 2010

Romances e Meg Cabot, tudo a ver!


Livro de Romances... Não há nada mais Girlie... Eles nos fazem acreditar que em algum lugar do mundo existe um príncipe... Aiai... Coraçõezinhos no ar s2 s2 s2...
Agora... Falando sério, esse gênero de livro é muito meloso, mas... Mulher ama!
Os meus romances favoritos, quer dizer.. Não sei bem se são romance, mas... Enfim... São os da Meg Cabot. Todos eles são muito funny! O meu top 3 de romances Meg Cabot são:



PEGANDO FOGO, A RAINHA DA FOFOCA E CABEÇA DE VENTO

Pegando Fogo = Essa é nhistória de Katie Ellison, uma garota que mente só um pouco...Não é que ela seja malvada, mas... Conta alguma mentirinhas para agradar todo mundo. Na escola dela alguém havia pichado com tinta fluorescente a frase "Tommy Sullivan é um esquisito" e nunca conseguiram tirar a tinta de lá, e assim Tommy mudou de cidade. Anos depois este antigo esquisitão está devolta a cidade, mais e velho e bonito. Com a chegada de Tommy a vida de Katie se torna meio complicada e ela se sente sufocada em suas mentiras.

A rainha da Fofoca= Lizzie Nichols não consegue ficar de boca fechada, e isso atrapalha um pouco sua vida. Mas enfim, tudo está começando a dar certo. Lizzie acobou de se formar em história da moda e, agora vai viajar para a Inglaterra para se encontrar com seu amado, porém lá, nem tudo da certo e então Lizzie vai passar o resto do verão em um Chateu na França junto com sa amiga e o namorado desta. Muitas surpresas acontecem lá.

Cabeça de Vento= Emerson Watts é uma nerd que odeia seu nome e tem uma paixão por seu melhor amigo, o ruim é que ele não sabe disso. Porém um acidente e uma cirurgia colocam seu cérebro no corpo de Nikki Howard, uma modelo adolescente mega famosa. Emerson aos vai tendo que se acostumar a seu novo corpo. Este livro é parte da série airhead (cabeça de vento em inglês) que tem mais dois livros: Being Nikki e Runaway, mas só chegou no Brasil até agora o Cabeça de Vento (eu acho).


RUNAWAY E BEING NIKKI


Meg Cabot é a mesma autora da série "O Diário da Princesa", que seus primeiro e segundo livro viraram filme. Meg escreve livro para adolescentes e ela veio ao Brasil ano passado. Sigam ela no twitter : @megcabot


MEG CABOT





Bjs

2 comentários:

Sofia disse...

já li todos esses e mal posso esperar o lançamento do Runaway e Being Nikki!

Beijos
http://tips4girlss.blogspot.com/

Girlie disse...

2! shauhshua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...