quarta-feira, 21 de julho de 2010

Glee

Glee, a voz dos losers. Essa é a frase slogan da série da FOX.
Glee fala de um grupo de losers que faz parte do coral da escola, mas, Finn ,um dos populares se junta ao grupo junto com Quinn, a capitã das líderes de torcida. Mais dois integrantes do time de football americano foram fazer parte do grupo, e , igualmente se juntaram duas garotas integrantes do grupo das líderes de torcida.
A série é protagonizada por Lea Michele, a Rachel, uma garota muita esforçada que se apaxiona por Finn (Cory Monteith). E por último quem comando tudo isso é o Sr. Schuester, mas quem se opõe é Sue, a treinadora das líderes de torcida, a "vilã" da história.


GLEE CAST

Ps: A única não indentificada é a Emma, uma professora com mania de limpeza apaixonda pelo Shuester.

Eu sei que tudo q que eu escrevi ai em cima parece uma sinopse, mas agora eu vou flara o que eu acho da série: EU AMO! Ela é muito legal, é divertida, é romântica, e além de tudo é um musical!

Agora, ainda não a segunda temporada,como eu acha que era, é que teve até o episódio 13, e depois a série saiu do ar por um tempo para ter a apresentação de Kadabra. Agora ela voltou, com episódios começando do 14, e com um ingrediente novo... Jonathan Groff (ele é lindo), ele faz o papel de Jessie St. James, um integrante do grupo rival nas regionais. Rachel se apaxiona por ele, mas ele é um espião. Logo no ep. 14, eles cantam "Hello" juntos. A coisa mais linda!

No ep.15 vai ser "OPoder de Madonna", eles só vão cantar Madonna e a Sue vai fazer sua versão de Vogue.

Agora, olha 2 vídeos que eu escolhi de Glee:


Vejam Glee, toda quarta às 22h, na FOX

Bjs

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...