sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Meu Desktop!

Passei muito descobrindo novas formas de personalizar meu desktop... Como meu PC agora é Windows 7 eu posso criar temas, isto é, conjuntos de imgens para plano de fundo que vão trocando de acordo com o tempo que você coloca... Eu coloquei 3min, porque eu canso do plano de fundo muito rápido... Enfim, ai vai ele (liga não que a foto não ta muito HD, porque não sei "recortar" o desktop e slavar como imagem... Então tive que tirar foto e ficou com reflexo).

MEU DESKTOP!



ZOOM NO ROCKETDOCK!

Em resumo...

Bom como da para ver meu desktop bem limpo... Não tem nenhum ícone solto... A imagem que eu usei é da Kitty Gallannaugh (que eu falei ontem). O progama que eu uso para organizar os atalhos (e fazer o PC parecer MAC) é o RocketDock e os ícones eu achei no Raindorp Mermory. Os Gadgets são de calendário, do tempo e o post-it rosa... Não aparece ai mas... O meu cursor também é personalizado! Ele é todo colorido e eu achei no deviantart, mas ATENÇÃO, se o seu computador for Windows só baixa cursores ZIP, os outros podem a até baixar... mas quando você vai mudar o cursor os outros arquivos sem ser ZIP não aparecem como opções! Isso aconteceu comigo vááááárrriiiiiaaass vezes até eu descobrir o tipo de arquivo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...