quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

+ Coisichas para Nail Art + Esmalte Flocado!

Sim, eu CONSEGUI!!!!! E consegui achar o esmalte flocado da Angel em uma loja de Nail Art que eu já falei nesse post.
Além do esmalte flocado eu também consegui mais umas coisinhas....

COMPRICHAS

Na foto acima você pode encontrar adesivos para unha ( no canto superior à esquerda); do lado umas florzinhas para colar na unha; o esmalte flocado (depois vou dar + detalhes); adesivos para fazer francesinha e um dos mais especiais  O ADEVISO PARA A UNHA INTEIRA ESTAMPADO COM FLORES - IGUAL O DA KATY PERRY !!!!!!

UNHAS DA DIVA KATY PERRY 

MEUS ADESIVOS-ESMALTE 

Para por essas unahs é mais ou menos assim: você tira o adesivo da cartela, cola na unha e com o palito que vem no kit vc passa envolta da sua unha (perto da cutícula) e sai o "excesso". Depois você dobra a ponta que sobrou e passa a lixa , logo vai sair o "excesso" da parte de cima. Esses adesivos-esmalte tem a duração de um esmalte e você tem que passar um top por cima para fixar melhor.


SACION ANGEL PREMIUM - SHEILA


Não vai dar para mostrar a foto pq ela ficou borrada, mas quando e usar posto no Testados e Aprovados, então fiquem de olho!


5 comentários:

Unknown disse...

Ain, aonde vc achou o adesivo esmalte, estou louca atras deles.
Bjo

Girlie disse...

Acjei o adesivo d esmalte na Ladeira Porto Geral, e logo no começo tem um tipo de "shopping" vc entra lah e vai ter uma loja SÓ de coisas para unha, nail art e etc.
Outra opção são os que a Impala lançou, mas não sei onde compra.
Também comprei um da Sephora by OPI, só q esse eh soh nos States e outros places q tem Sephora. Ouvi dizer q ag tem um site da Sephora p/ o Brasil, e q eles entregam, soh não sei c demora!

Priscila B.P disse...

qto custou o adesivo?????
obrigada!

Girlie disse...

esse q tah na fto custou R$6,oo . O da Impala eu axo q tbm eh por ai, jah o da Sephora eh $15

Anônimo disse...

eu amei esses esmaltes flocados mais eu não concigo achar em lugar nenhum e tbm não concigo achar esses adesivos de unha
mais eles são muitos lindos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...