sábado, 22 de janeiro de 2011

NYC: Shoes

NYC é um dos lugares mais perfect para fazer compras, e na "série" de post NYC vou colocar as minhas comprichas e diacas de como faezr determinadas compras!
Para começar... Sapatos!
E diria que os States (ou NY, pelo menos) não é o lugar ideal para comprar muitos sapatos. Não que eles não sejam confortáveis ou qualquer outra coisa.. É que além dos preços não serem tãããoo mais baratos, vale mais a pena gastar seu money em outras coisa em vez de shoes, a não ser que você tenha alguma preferência, mas whatever...
Para toda regra há uma exeção, e ela é(são) o(s) tênis!!!!Os preços são bem menores, e você pode achar até modelos que não estão disponíveis aqui no Brasil!


Os que eu comprei foram:...


1(o de cima). Puma
2 (o da esquerda). Vans of the Wall
3 (o da direita). Nike

Tênis como Nike,Puma e Adidas são melhores para serem comprados em Outlets como o Woodbury (mais conhecido como "O paraíso das compras" hsuahushaushaushua), onde o preço cai muito!
Meu Vans eu encotrei na Journeys ( 34 St com Broadway - acho que é isso?) por $20!!!!
Se vocês tiverem mais algum dica poste no comments!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...