sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

NYC: Nails

Não pude me controlar, tive de comprar esmlates e coisichas para nails!

MERMAID TO ORDER, PURPLE PASSION, DISCO LIGHTS, I'M WIRED, LIGHT PINK ( CANETA PARA NAIL ART)

Um dos melhores lugares para se comprar os esmaltes em NY são as farmácias! Eu fui em uma que tem em cada esquina : a Duane Reade . Lá eu comprei os da Milani e a pen. Também tem outras marcas, como a OPI que eu terminei não comprando, I don't know why... 
A Sephora vende os esmaltes "Sephora by OPI" que são lindos e com um preço mais apimentado... $9 
Eu também comprei isso daqui...



Esses adesivos de unha ficam LINDOS e não é difícil de por. 
Aqui vai o passo a passo:
1º: tire o esmalte e passe uma base.
2º: veja na cartela com qual dos adesivos a sua unha se enquadra melhor e retire-o.
3º: cole o adesivo com cuidado, a parte aredondada deve estar virada para a cutícula.
4º: provavelmente vai sobrar muito adesivo, então pegue uma tisourinha de unha e corte o adesivos deixando um pouco  de sobra para cima.
5º: com a lixa de unha tire esse resto de excesso, lixando  na vertical, para baixo
6º: se tiver aina algum excesso nos cantinhos tire com a tisourinha.
7º: passe um top coat se quiser (eu passei).




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...