quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

#BBB11


O BBB11 começou ontem e fiquei com os dedos doloridos de tanto digitar no twitter à respeito!
Vou confessar que sou meip viciada em BBB... E minha opnião já foi formada sobre alguns participantes... Bom, vamos ver:

Janaína= Bem humorada, animada... Gostei dela!

Igor= Hum... Ainda não tenho nada a dizer sobre ele... 

 Jaqueline = Ela parece ser legal... Nada contra...

Talula = Legal...

Natália = Ela é A CARA da Michelly ou é impressão minha?

Cristiano = Filhinho da mamãe, não sabe se virar sozinho

Diogo = Parece com o Alemão do BBB7, não sei...

Daniel = Sem opnião (eu) uhaushua

Lucival = Tem o jeito do Jean que ganhou o BBB6 

Rodrigão = Troglossauro (grandão, fortão e mto bobão e meio lerdo para processar as informações... Só tem tamanho...)

Ariadna = Que nome é esse???

 Rodrigo = Nada a dizer por enquanto...

Maria = Odeio ela e a voz dela! " E acho que as outras pessoas tem inveja de mim" F%@# U!

 Maurício = Vocês já viram alguém com uma cara tãão deformada?!

Michelly = "A amada" pelos brothers shahsuasuh (parece ser cool)

Paula = Dada e sem noção do trauma que causa nas pessoas ao vestir um biquini!




2 comentários:

Andréia disse...

Oi!!! Adorei o seu blog! Muito fofo :-) Já tô te seguindo, viu?
Sobre o BBB11... Eu acho que o Mauricio é a cara do Boça do Hermes e Renato... hehehehe (as caras que ele faz são identicas, presta atenção!! rs) e a Maria tem a voz da Jaque Khury... BAD! rs
Bjos

OBS: Se quiser, dá uma passadinha lá no meu blog tbm:
http://eu-moda.blogspot.com/
E se gostar pode seguir ^^
Bjinhos e até +

Girlie disse...

ahsauhsuahsh e thanks!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...