quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Plastic Dreams!

Antes de começar a falar sobre o assunto desse post, queria dizer que estou MUUUUUIIIIITTTTOOOOO HAAAAAPPPPYYYY por ter recebido um comentário no meu último post... E mais postei um coment no Just Lia (um blog muito legal que eu entro todo dia) e espero que a Lia veja e me responda ou entre aqui no Girlie.
Agora, voltando ao assunto desse post... A Plastic Dreams é a revista da melissa ( que eu ja falei nesse post). Olha só a mais nova edição que eu ganhei quando fui na galeria melissa:



PLASTIC DREAMS

Nessa Plastic tem matéria sobre moda sustentável, entrevista com a Katy Perry e um mmmmmooooonnnnntttteeeee de coisas sobre a nova coleção: "Melissa Amazonista".Da mais uma olhada no que tem na revista.

MATÉRIA COM A KATY PERRY

EDITORIAL DA COLEÇÃO "MELISSA AMAZONISTA"

MATÉRIA QUE COMBINA AS MELISSAS DA NOVA COLEÇÃO COM LOOKS DO SPFW

Para você conseguir a a Plastic Dreams você vai na Galeria Melissa, bom... Esse foi o jeito que eu consegui a revista... Eu acho que não vende nas bancas... Se vocês souberem de outras maneiras de conseguir as revistas postem nos coments! Falando da galeira melissa...quando eu fui la comprei a Melissa Seduce... LINDA!

2 comentários:

Coisa de Menina disse...

adoorei seu blog !


participe do sorteio que esta rolando no meu blog
www.coisa.demenina.zip.net

Girlie disse...

Thanks! Vou ver se participo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...