segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SPFW

Ontem e no Sábado eu fui para o SPFW, e vou contar  um pouco de como foi...


A ENTRADA

Nesse ano foi o niver de 15 anos do SPFW! 
Eu entrei nos lounges da Melissa, C&A, Impala, Oi e passei em frente ao da Boticário. Mas, não consegui tirar fotos... =(, mas vou falar o que tinha neles. 
No lounge da Melissa havia toda a coleção de inverno e a sala era toda espelhada! Também tinha o joguinho para você ganhar a Melissa (que nem na última edição), mas eu infelizmente não ganhei, porém ganhei um chaveirinho. 
No lounge da C&A tinha comes e bebes.
No da Impala estavam servindo algumas bebidas e você podia fazer a unha, assim, ganhando o kit da Impala.  Eu não fiz a unha, já que não tinha horário, além de eu ja estyra com meus adesivos da Sephora!
No lounge da Oi tinha a lojinha, performances com artista pintando painéis, e o Café da Oi .

VISÃO "AÉREA" DO LOUNGE DA OI

O lounge da Boticário tinha umas almofadas onde você podia ver os defiles, também tinha um café e um lugar para você fazer seu make com a linha Make B. 

Eu assisti ao desfile da Ellus, que foi em 3D e teve pipoca! No final, deram aquelas canetinhas que você escreve e só da para ver com a luzinha que vem acoplada na caneta. 


Ontem eu fui no desfile da Colcci, e vi o Aston Kutcher + Gisele + Demi Moore !!!!


AS PORTAS DO PARAÍSO, TAMBÉM CONHECIDO COMO O CONVITE SAUHSUA



SALA 2 ANTES DO DESFILE 


A MELHOR FOTO QUE EU CONSEGUI...




PS: O  ASTON  É O D JAQUETA PRETA PARA QUEM NÃO ACHOU...

A coleção também estava linda, com muito pratinho básico, um azul royal fantastic, xadrez, cores neutras, tricô, coral, peças de couro, shortinhos de cintura alta e casações... O jeans + jeans também marcou presença, seja em lavagens mais desbotadas ou mais escuras. O tricô também estava presente, juntamente aos bordados nos jeans e outras peças... Eu goste ibastante da coleção, Love it!



Um comentário:

Noortje disse...

im loving your blog! so cute <3
xoxo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...